Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções (Apenas Para Compras Realizadas Através do Site)
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte pelo e-mail suporte.babycristal@gmail.com
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original e etiqueta intacta.
- Havendo indícios de uso, componentes queimados/rasgados intencionalmente, etiquetas rompidas ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
- O Cliente deve realizar o envio do produto para a troca em até 7 dias a partir do recebimento. (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado).
- Passados os 7 dias, caso o cliente não tenha enviado o produto para troca dentro do prazo, o mesmo não será mais aceito.
Produto avariado:
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 24h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte entre em contato conosco através do nosso e-mail: suporte.babycristal@gmail.com
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, violação de etiquetas, não aceitaremos quaisquer troca de produtos.
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte pelo e-mail suporte.babycristal@gmail.com
As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Produto avariado
- Defeito no produto
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original e etiqueta intacta.
- Havendo indícios de uso, componentes queimados/rasgados intencionalmente, etiquetas rompidas ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
- O Cliente deve realizar o envio do produto para a troca em até 7 dias a partir do recebimento. (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado).
- Passados os 7 dias, caso o cliente não tenha enviado o produto para troca dentro do prazo, o mesmo não será mais aceito.
Produto avariado:
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 24h do recebimento do mesmo.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte entre em contato conosco através do nosso e-mail: suporte.babycristal@gmail.com
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso, violação de etiquetas, não aceitaremos quaisquer troca de produtos.
Defeito do produto:
Problemas referentes à Defeito são detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Baby Cristal.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos as peças que o compõem.
- violação de etiquetas.
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
- Produtos Eletrônicos
Estorno via cartão de crédito:
Crédito em sua conta a ser utilizado em compras futuras somente na loja online ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
Este termo pode ser atualizado a qualquer momento sem aviso prévio.
Ainda está com dúvidas?
Então entre em contato conosco.
Será uma satisfação atende-lo(a).
suporte.babycristal@gmail.com
- Escolher uma seleção resulta em uma atualização de página inteira.
- Pressione a tecla de espaço e as teclas de seta para fazer uma seleção.